MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Comissão do Projeto ENEM- 2016 promove palestra para alunos dos terceiros anos

Sexta-feira, 6 de maio de 2016

O Departamento de Formação Geral e a Comissão do Projeto ENEM 2016 promoverão no dia 12 de maio (quinta- feira), às 15:30 no auditório do CEFET-MG- Unidade Varginha a palestra:

QUEM SOU

ONDE ESTOU

PARA ONDE QUE EU VOU

A Comissão convida os alunos dos terceiros anos e demais servidores para participarem do evento. A palestra será ministra pela Psicanalista Helainy Andrade.

 

helainy_andrade

 

A palestrante é Psicanalista, estudou psicologia na Universidade Federal de São João del Rey, Minas Gerais. Reside e pratica a psicanálise em sua clínica em Varginha, cidade em que desenvolveu trabalhos na saúde pública, em hospital de hemodiálise e em escola particular. Além disso, prestou consultoria em empresas da cidade e região. Em todos esses trabalhos orientou-se pela formação em psicanálise realizada em São Paulo no Instituto da Psicanálise Lacaniana – IPLA e numa passagem pelo Projeto Análise dirigido pelo psicanalista Jorge Forbes. Atualmente, participa do Projeto de Pesquisa e Clínica de Psicanálise no Instituto do Genoma Humano da USP- Universidade de São Paulo. Desde 2015, é docente atuante na formação analítica do Instituto da Psicanálise Lacaniana.