MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Projeto de literatura sobre direitos humanos tem inscrições abertas

Segunda-feira, 3 de julho de 2017

O projeto “Vozes: eu ele nós – literatura e direitos humanos”, aprovado pelo edital do Programa de Acessos e Temáticas das Juventudes da Secretaria de Política Estudantil do CEFET-MG, está com inscrições abertas até 14 de agosto. Podem participar estudantes de qualquer modalidade de ensino das unidades Belo Horizonte (campi I e II) e Varginha.

jun05-spe-jpg_140250411

O projeto é comandado pelas alunas do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens do CEFET-MG Izabel Diniz e Letícia Santana, e visa à publicação de um livro com textos literários (poemas e minicontos) que dialoguem com direitos humanos, diversidade e combate às opressões no ambiente escolar. Serão selecionados entre 12 e 40 trabalhos.

Os interessados podem se inscrever pelo email vozeseuelenos@gmail.com. As regras do projeto estão no regulamento.

Edital do Programa de Acessos e Temáticas das Juventudes

edital, promovido pela Coordenadoria de Programas de Acesso e Temáticas das Juventudes da Secretaria de Política Estudantil, tem como objetivo estimular e apoiar ações de promoção de direitos humanos, diversidade e combate às opressões no ambiente do CEFET-MG e fomentar entre os estudantes a discussão sobre formas de enfrentamento às discriminações vivenciadas que possam influenciar na permanência na Instituição e no pleno exercício da cidadania.

Foram selecionados projetos de estudantes de todos os campi do CEFET-MG. As atividades propostas serão realizadas até novembro de 2017.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
Com informações da Secretaria de Política Estudantil / CEFET-MG