MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Concurso oferece 42 vagas para professor efetivo no CEFET-MG

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Já está disponível o edital para o concurso de provas e títulos destinado ao provimento, em caráter efetivo e em regime de dedicação exclusiva, de cargos do magistério federal da carreira do ensino básico, técnico e tecnológico do CEFET-MG. As inscrições estarão abertas no período de 20 de fevereiro a 12 de março de 2018 e a primeira etapa da prova será realizada entre 30 e 90 dias após o término das inscrições.

É exigido do candidato o título de graduação como escolaridade mínima com, preferencialmente, pós-graduação stricto sensu na área do concurso. As vagas contemplam várias áreas e estão distribuídas entre os campi de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha. O prazo de validade da seleção é de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem acompanhar as demais publicações referentes ao concurso no site http://www.concursopublico.cefetmg.br . As vagas disponíveis, a distribuição por campus, o conteúdo programático e outras informações estão disponíveis nos editais.


Concurso do CEFET-MG 
para professor efetivo

Edital Geral nº 125 e editais específicos publicados no DOU

Período de inscrições: 20 de fevereiro a 12 de março

Outras informações serão disponibilizadas no site http://www.concursopublico.cefetmg.br
Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG