MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Política Estudantil abre inscrições para os Programas de Bolsas

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

As inscrições para alunos veteranos serão realizadas de 2 a 15 de janeiro por meio do site https://selecaobolsistas.cefetmg.br

A Secretaria de Política Estudantil (SPE) recebe, a partir de 2 de janeiro, as inscrições para o processo de seleção dos Programas de Bolsas Estudantis para o 1º semestre de 2018.

Estudantes interessados deverão acessar a página www.spe.cefetmg.br e verificar calendário de inscrições para veteranos e novatos. As inscrições para alunos veteranos se encerram no dia 15 de janeiro. Estudantes novatos dos cursos técnicos têm entre 5 e 15 de fevereiro para se inscreverem, e os novatos da graduação entre 26 de fevereiro e 9 de março.

Alunos que já foram bolsistas em 2017 precisam se reinscrever para a seleção de 2018, acessando o sistema com o login e senha já cadastrados. Novos estudantes têm de clicar em “meu primeiro acesso” para realização do cadastro. Em caso de dúvidas, acesse o link http://www.spe.cefetmg.br/inscricao-nos-programas-de-bolsas/.

O processo seletivo inclui os programas Bolsa Permanência, Bolsa de Complementação Educacional e de Alimentação. As informações sobre os programas estão disponíveis na página da SPE.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
Com informações da Secretaria de Política Estudantil