MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

2º Simpósio de Língua e Literatura do CEFET – Varginha – Letramento Literário: Ações e Perspectivas na Atualidade Escolar

Quarta-feira, 25 de abril de 2018

Estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio de Língua e Literatura do CEFET – Varginha, cujo tema será Letramento Literário: Ações e Perspectivas na Atualidade Escolar.

O evento tem por objetivo discutir o letramento literário no cotidiano da educação básica e de seu entorno social, assim como implicações na formação de leitores na contemporaneidade, contribuindo para o conhecimento, reflexões e práticas dos educadores no sul de Minas.

Nosso público-alvo são professores e servidores de Educação Básica; alunos e professores de graduação e pós-graduação em Letras, Pedagogia e áreas afins.

As inscrições serão de 25/04 a 15/05/2018, através do link:http://protecnico.hol.es/simposio

Pedimos aos participantes doações de livros infantis e infantojuvenis para que continuemos a expandir nossas ações de extensão junto à comunidade, no que se refere ao incentivo à leitura.

Caso não consiga inscrever-se em alguma oficina, ou para obter maiores informações, entre em contato no seguinte endereço eletrônico simposiovarginha@gmail.com

 

sill