MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Curso Pró-Técnico 2018 – Divulgação de 2ª Chamada

Sexta-feira, 15 de junho de 2018

Encontra-se disponível a Lista dos Candidatos Pré-Selecionados em 2ª Chamada para o Curso Pró-Técnico 2018 – Unidade Varginha do CEFET-MG. Para acessá-la, clique no link 2ªchamada_candidatos_pre_selecionados2018

A entrega da documentação comprobatória deve ser realizada na Unidade Varginha, na data de 21 de junho, quinta-feira, de 08:00 às 11:00h, pelos pais/responsáveis pelo candidato. A lista da documentação a ser apresentada se encontra no Edital do Curso Pró-Técnico. Para acessá-lo, clique no link edital-pro-tecnico-20182

Foram convocados 13 candidatos para a apresentação da documentação. Serão selecionados 03 para preenchimento das vagas remanescentes e os demais, em caso de deferimento do pedido, ficarão classificados como excedentes. O processo de seleção dos candidatos é feito a partir de critérios socioeconômicos.

O não comparecimento na data especificada, bem como a apresentação incompleta dos documentos pode acarretar desclassificação do candidato.

O resultado da 2ª Chamada será divulgado no site da Unidade Varginha do CEFET-MG na data de 26 de junho. Demais resultados e informações podem ser acessados no Edital do Curso Pró-Técnico.