MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Disponível o regulamento da Semana de Ciência e Tecnologia 2019

Terça-feira, 2 de julho de 2019

O Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) aprovou, nessa segunda-feira (1º), o regulamento da 15ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG. O evento, este ano, será realizado de 21 a 26 de outubro em todos os campi da Instituição, com atividades abertas, inclusive, para a comunidade externa.

O tema da Semana C&T 2019 é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável” e entre as atividades previstas para o evento estão o 21º Encontro de Avaliação do Programa Institucional de Iniciação Científica, os Seminários de Discentes dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu e os eventos promovidos pelas Coordenações e pelos Departamentos de todos os campi.

De acordo com o cronograma previsto no regulamento, as inscrições de resumos no Seminário de Avaliação de Iniciação Científica e no Seminário de Discentes dos Programa de Pós-Graduação stricto sensu vão de 29 de julho a 16 de agosto. As Coordenações e Departamentos têm até o dia 2 de setembro para apresentar as propostas para seminários.

A participação, com apresentação de trabalhos, durante a 15ª Semana C&T é obrigatória para os alunos de Iniciação Científica, bolsistas ou voluntários, do ensino médio, da educação técnica de nível médio e do ensino de graduação com pesquisas iniciadas em 2018.

Leia, na íntegra, o regulamento da 15ª Semana C&T.

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG