MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Vai começar a META em Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha

Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

De 9 a 13 de setembro, alunos e servidores do CEFET-MG dos campi de Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha vão apresentar, ao todo, 160 pesquisas desenvolvidas por eles às comunidades interna e externa durante a Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações 2019.

Os trabalhos, que serão apresentados pelos próprios alunos com auxílio de um banner contendo as etapas das pesquisas, estão divididos em nove Áreas do Conhecimento: a) Ciências Agrárias; b) Ciências Biológicas; c) Ciências da Saúde; d) Ciências Exatas e da Terra; e) Ciências Humanas; f) Ciências Sociais Aplicadas; g) Engenharias; h) Linguística, Letras e Artes; i) Multidisciplinar.

Nos outros campi do CEFET-MG (Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo e Divinópolis), a META-2019 ocorrerá no período de 21 a 25 de outubro.

Sobre a META

A META é a feira científica e tecnológica do CEFET-MG promovida desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos orientados por professores e/ou técnicos administrativos. Entre os objetivos, busca propiciar o desenvolvimento de habilidades para realização de projetos e a solução de problemas científicos, tecnológicos e sociais, e difundir os cursos, as áreas de atuação e as atividades do CEFET-MG.

Serviço

O quê: Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações
Onde: Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha
Quando: de 9 a 13 de setembro
Informações: http://www.meta.cefetmg.br/
Quantidade de pesquisas: Leopoldina (47), Nepomuceno (38), Timóteo (41) e Varginha (34)

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG