MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Projetos de iniciação tecnológica podem ser submetidos até 10/08

Quarta-feira, 22 de julho de 2020

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG (DEDC) recebe, até o dia 10 de agosto, propostas de projetos de extensão para o edital nº 41/20, que tem como objetivo selecionar os projetos que constituirão a proposta institucional a ser submetida ao Edital IFES Nº 03/2020 (Apoio à Iniciação Tecnológica com Foco na Economia 4.0).

A proposta selecionada concorrerá a R$123.666,67, disponibilizados no âmbito do Edital IFES, que visa apoiar o desenvolvimento de projetos de iniciação tecnológica voltados à formação de estudantes do ensino médio técnico, médio regular e dos anos finais do ensino fundamental das redes públicas de ensino.

A inscrição deve ser feita pelo módulo “Extensão” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A DEDC disponibiliza tutoriais para uso do sistema na página http://www.dedc.cefetmg.br/guias.

Dúvidas específicas sobre o edital e submissão das propostas podem ser encaminhadas para o e-mail dedc@adm.cefetmg.br. Dúvidas técnicas referentes ao módulo “Extensão” do SIGAA deverão ser registradas na Central de Serviços de TI.

Confira o edital DEDC nº 41/20.

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG