MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos na 16ª Semana C&T do CEFET-MG

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

As inscrições de trabalhos para a 16ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG foram prorrogadas até o dia 25 de janeiro. Para a efetivação da inscrição, é necessário inserir o resumo do trabalho, o vídeo (pitch) e o termo de autorização do uso de imagem assinado para quem apareceu no vídeo. O resumo deve apresentar a finalidade do trabalho, procedimentos/metodologia, observações/coletas de dados/resultados e conclusões. O pitch deverá ter no mínimo dois minutos e no máximo cinco minutos de duração, incluindo apresentação e créditos, e ser postado em um canal do YouTube.

A participação com apresentação de trabalhos é obrigatória para os alunos de Iniciação Científica, bolsistas ou voluntários do ensino médio, da educação profissional técnica de nível médio e graduação que tenham desenvolvido pesquisas iniciadas em 2019.

A inscrição deverá ser feita no Portal de Conferências pelo orientador, bem como a revisão e correção do resumo e do pitch. Cada trabalho pode conter no máximo cinco autores, incluindo orientador, coorientadores e alunos.

A 16ª Semana acontecerá virtualmente de 1 a 5 de março com o tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

REGULAMENTO

Tutorial para cadastro de autor

Tutorial de alteração de cadastro ou dados do trabalho

Tutorial para vídeo no YouTube

Termo de autorização de uso de imagem – Arquivo PDF: https://bit.ly/38qgsEmhttps://bit.ly/38qgsEm

Termo de autorização de uso de imagem – Arquivo DOC: https://bit.ly/35nCZjchttps://bit.ly/35nCZjc

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG