MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Equipe CEFET Sharks avança para a 3ª Fase – Final Estadual do Desafio Jovem Empreendedor Sebrae 2022

Segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Os alunos Ana Carolina Cantarino Vicentini,  Christian Sales de Oliveira Assis, Jean Silva Roque e Maria Eduarda Sabino, mentorados pelo Prof. Lázaro Eduardo da Silva – Equipe CEFET Sharks Júnior – classificaram para a terceira etapa, final estadual, do Desafio Jovem Empreendedor do SEBRAE. Na 3ª Fase, a equipe disputará uma vaga na grande final nacional, que acontecerá em Recife-PE.

A equipe CEFET Sharks visa participar de competições de empreendedorismo e inovação e foi criada em 2022 pelos Professores Eduardo Gomes Carvalho, Lázaro Eduardo da Silva e Juliano Coelho Miranda e conta com a participação dos alunos dos cursos de Informática, Mecatrônica e Engenharia Civil: Ana Carolina Cantarino Vicentini,  Christian Sales de Oliveira Assis, Jean Paulo Gomes de Oliveira, Jean Silva Roque, Lucas Viana Castro, Maria Eduarda Sabino, Robson Rosa Cardoso e Wellington Costa Grilo Pereira.

A equipe CEFET Sharks é uma das ações de extensão que subsidiarão o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, que será ofertado em Varginha a partir de 2023. A equipe conta com apoio financeiro da DEDC através do edital 103/2021.


Responsável pela notícia: Prof. Eduardo Gomes Carvalho