MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para 1ª Mostra Bienal da Extensão do CEFET-MG

Quarta-feira, 4 de julho de 2018

Objetivo do evento, que acontece em agosto, é divulgar as ações realizadas pela Instituição

Até o dia 22 de julho está aberto o período de inscrições para participação na 1ª Mostra Bienal da Extensão, que objetiva divulgar as ações extensionistas realizadas pelo CEFET-MG. A mostra é promovida pela Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC) e será realizada entre 27 e 29 de agosto no campus I.

As ações devem ter sido coordenadas por um servidor da Instituição e registradas na DEDC entre os anos de 2015 e 2018 podendo, ou não, terem sido fomentadas pelos editais da Diretoria. Os interessados devem submeter um resumo da ação, contendo entre 1000 e 1500 caracteres, no portal de conferências.

DEDC

Entende-se por extensão, o eixo em que se relacionam sociedade e academia, ensino e pesquisa, arte e tecnologia, ciência e cultura. As atividades extensionistas no CEFET-MG buscam a integração de saberes, a interlocução entre pessoas e comunidades, a valorização da diversidade e a ressignificação e reelaboração do saber científico em diálogo com os atores sociais, buscando a equidade e o desenvolvimento humano, ético, econômico, tecnológico e cultural da sociedade.

DEDC com edição da
Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG