MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado preliminar Curso Pró-Técnico 2019

Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Encontra-se disponível a Lista dos Candidatos Pré-Selecionados na 1ª Chamada de seleção para o Curso Pró-Técnico do ano de 2019, da Unidade Varginha do CEFET-MG. Para acessá-la Clique aqui.

O candidato pré-selecionado deve verificar o seu dia de entrega dos documentos comprobatórios no Cronograma de Entrega da Documentação. Para acessá-lo clique aqui.

Os candidatos devem atentar-se para o dia e horário previstos para apresentação da documentação e devem comparecer com os pais ou responsável pelo mesmo. A não entrega dos documentos acarreta desclassificação do candidato.

A documentação que deverá ser apresentada se encontra no Anexo I do Edital do Curso Pró-Técnico na página do CEFET-MG Varginha. Para acessá-lo clique aqui.

Foram convocados 60 candidatos para a apresentação da documentação comprobatória. Serão selecionados 40 candidatos para preenchimento das vagas ofertadas e os demais, em caso de deferimento do pedido, ficarão classificados como excedentes. O processo de seleção dos candidatos é feito a partir de critérios socioeconômicos.

O resultado da pré-seleção dos candidatos será divulgado no dia 14 de junho de 2019 no site do CEFET-MG Varginha.

Demais informações devem ser acessadas através do Edital do Curso Pró-Técnico.

Os resultados de todas as etapas serão divulgados no site do CEFET-MG Varginha.