MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Curso Pró-Técnico 2019 – Resultado da seleção de candidatos

Sexta-feira, 14 de junho de 2019

Encontra-se disponível o resultado da seleção de candidatos para o Curso Pró-Técnico 2019 – Unidade Varginha do CEFET-MG. Para acessá-lo, clique aqui.

O Curso Pró-Técnico é oferecido aos estudantes do último ano do Ensino Fundamental II, de Escola Pública e é destinado à preparação para o vestibular da Educação Profissional Técnica Integrada de Nível Médio do CEFET-MG.

Foram convocados 60 candidatos para a apresentação da documentação comprobatória e destes, 40 candidatos foram selecionados para preenchimento das vagas.

Os candidatos foram selecionados em ordem de classificação, a partir de critérios socioeconômicos.

Início do curso e matrícula:

A Aula Inaugural do Curso Pró-Técnico será realizada no dia 02 de agosto de 2019, sexta-feira, excepcionalmente, às 19:00h, no Auditório da Unidade Varginha do CEFET-MG, à Av. dos Imigrantes, 1.000, bairro Vargem, Varginha, Minas Gerais.

Neste dia será realizada a matrícula dos estudantes. Para isto, os candidatos devem comparecer OBRIGATORIAMENTE acompanhados dos pais e/ou responsáveis, para assinatura do Termo de Compromisso. O candidato selecionado que não efetuar a matrícula será considerado desistente.

Na oportunidade, serão transmitidas todas as informações pertinentes ao Curso Pró-Técnico.

Os resultados de todas as etapas são divulgados no site da Unidade Varginha do CEFET-MG. Outras informações podem ser acessadas no Edital do Curso Pró-Técnico, disponível na página.