MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Chamada Presencial Oral do SiSU para entrada no CEFET-MG é adiada

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Lista de convocados será divulgada no www.vestibular.cefetmg.br por modalidade de vaga (Ampla Concorrência (AC) e Sistema de Reserva de Vagas (SRV))

Devido à alteração da data de divulgação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU-MEC) pelo Ministério da Educação, o cronograma da Chamada Presencial Oral realizada pelo CEFET-MG será adiado e divulgado posteriormente.

A Chamada Presencial Oral tem o objetivo de convocar, presencialmente, em uma sessão escalonada por curso, os candidatos para as vagas que ainda não foram preenchidas após a Chamada Regular do processo seletivo SiSU 1º/2020, levando-se em consideração a ordem de classificação, para efetuar o Registro Acadêmico e Matrícula, de acordo com o número de vagas disponíveis em cada um dos cursos.

A lista dos candidatos convocados para Chamada será divulgada no endereço eletrônico www.vestibular.cefetmg.br e serão disponibilizadas por modalidade de vaga (Ampla Concorrência (AC) e Sistema de Reserva de Vagas (SRV)), de acordo com a opção do candidato na inscrição. O cronograma de horários de comparecimento, conforme o curso escolhido/campus, também será divulgado oportunamente.

As vagas referentes às Chamadas Presenciais serão preenchidas segundo a ordem de classificação na Lista de Espera do SiSU, de acordo com as notas obtidas pelos candidatos, dentro de cada uma das modalidades.

Os candidatos que não comparecerem à convocação para a Chamada, conforme local e horário a serem publicados, serão eliminados do processo seletivo e, dessa forma, não serão convocados para preencherem as vagas que, eventualmente, não forem ocupadas durante a Chamada Presencial ou nas chamadas subsequentes, se houver.

Saiba mais:

SiSU: cronograma de matrículas pode ser acompanhado no site da Copeve

Inep divulga resultados do Enem 2019; notas podem ser usadas no SiSU

CEFET-MG oferta 774 vagas em cursos de graduação pelo SiSU

Resultado do SiSU para 774 vagas de graduação no CEFET-MG está disponível

 

Redação – Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG

https://www.cefetmg.br/noticias/chamada-presencial-oral-do-sisu-para-entrada-no-cefet-mg-e-adiada/