MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Envio de propostas para Oficinas 4.0: Diretoria prorroga prazo

Quarta-feira, 15 de julho de 2020

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG (DEDC) prorrogou, até o dia 17 de julho, o prazo para o envio de propostas para o edital nº 39/2020, que busca selecionar um programa de extensão que representará a Instituição na proposta a ser submetida ao edital IFES nº 02/2020 (Apoio à Implementação das Oficinas 4.0). A submissão ao edital da DEDC pode ser feita pelo módulo Extensão do Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O Programa selecionado vai concorrer a R$ 216 mil com instituições de todo o país, em uma ação que busca estimular a aproximação das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica com instituições parceiras do mundo do trabalho, como empresas privadas ou estatais, órgãos da administração pública direta ou indireta e organizações da sociedade civil, reforçando a articulação das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A equipe proponente do Programa poderá ser formada por docentes e técnicos administrativos, estudantes, pesquisadores em estágio pós-doutoral, pesquisadores colaboradores ou visitantes no CEFET-MG e participantes externos, devendo, ao menos dois terços da equipe envolvida, ter vínculo formal e em vigor com a Instituição. O coordenador da proposta deverá ser servidor docente efetivo do CEFET-MG. O resultado final está previsto para o dia 14 de agosto.

Dúvidas sobre o edital e submissão de propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail dedc@adm.cefetmg.br e questões referentes ao módulo Extensão do SIGAA podem ser registradas na Central de Serviços de TI, disponível em https://cs.sgi.cefetmg.br.

Acesse o Memorando Circular que trata da prorrogação de prazo.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG