MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições para a 16ª Semana de Ciência e Tecnologia estão abertas até 20 de janeiro

Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

As inscrições para a 16ª Semana de Ciência e Tecnologia do CEFET-MG estão abertas até 20 de janeiro. A participação com apresentação de trabalhos é obrigatória para os alunos de Iniciação Científica, bolsistas ou voluntários do ensino médio, da educação profissional técnica de nível médio e graduação que tenham desenvolvido pesquisas iniciadas em 2019. O evento, que irá acontecer de 1 a 5 de março, tem como tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

A inscrição do trabalho deverá ser feita no Portal de Conferências (https://www.conferencias.cefetmg.br/index.php/CeT2020/ ) pelo orientador, bem como a revisão e correção do resumo e do vídeo (pitch). Cada trabalho pode conter no máximo cinco autores, incluindo orientador, coorientadores e alunos.

O resumo deve ser composto por finalidade do trabalho; procedimentos/metodologia; observações/coleta de dados/resultado e conclusões. O vídeo (pitch) do trabalho deverá ter no mínimo dois minutos e no máximo cinco minutos de duração, incluídos apresentação e créditos. O vídeo, obrigatoriamente, deve ser postado em um canal do YouTube.

REGULAMENTO

Tutorial para cadastro de autor

Tutorial de alteração de cadastro ou dados do trabalho

Tutorial para vídeo no YouTube

Termo de autorização de uso de imagem – Arquivo PDF: https://bit.ly/38qgsEmhttps://bit.ly/38qgsEm

Termo de autorização de uso de imagem – Arquivo DOC: https://bit.ly/35nCZjchttps://bit.ly/35nCZjc

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG