Emissão de Cartão de Identificação Pessoal
A Biblioteca do Campus Varginha é responsável pela emissão dos cartões de identificação pessoal para os alunos dos cursos integrado, subsequente, graduação e pós-graduação.
Procedimentos e documentos necessários:
- criar a conta unificada no site: gl/5kTDa4 ;
- preencher o formulário de solicitação do cartão (disponível na Biblioteca);
- uma foto 3X4 recente (de preferência com roupa escura e fundo da foto branco);
- cópia do RG e CPF;
- cópia do documento do veículo (somente para os alunos que acessem o estacionamento do CEFET);
- entregar todos os documentos e o formulário na Biblioteca das 08h30min às 21h00min.
Perda do cartão de identificação:
Em caso de perda do cartão definitivo ou provisório o usuário deverá arcar com os custos de fabricação do novo cartão, o valor de R$ 15,00 deverá ser pago no Banco do Brasil através da Guia de Recolhimento da União (GRU).
O novo cartão somente será emitido após a apresentação da GRU com o comprovante de pagamento bancário.
Prazo de validade do cartão de identificação:
O aluno que não finalizar o curso no período programado deverá observar a data de validade/empréstimo impressa no cartão de identificação e comparecer à Biblioteca com antecedência para emissão de novo cartão/ampliação do prazo de empréstimo.