MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado preliminar Pró-Técnico 2018

Sexta-feira, 18 de maio de 2018

Encontra-se disponível a Lista dos Candidatos Pré-Selecionados para o Curso Pró-Técnico 2018 – Unidade Varginha do CEFET-MG em 1ª Chamada, bem como o Cronograma de Entrega da Documentação comprobatória. Haverá dia específico de entrega para cada candidato.

Os candidatos devem atentar-se para o dia e horário previstos para apresentação da documentação e devem comparecer com os pais ou responsável pelo mesmo. A não entrega dos documentos acarreta desclassificação do candidato.

Foram convocados 50 candidatos para a apresentação da documentação. Serão selecionados 40 para preenchimento das vagas ofertadas e os demais, em caso de deferimento do pedido, ficarão classificados como excedentes. O processo de seleção dos candidatos é feito a partir de critérios socioeconômicos.

A lista da documentação que deverá ser apresentada se encontra no Edital do Curso Pró-Técnico na página do CEFET-MG Varginha. Para acessá-lo clique no link abaixo.

Edital-pro-tecnico-2018

Os resultados de todas as etapas serão divulgados no site do CEFET-MG Varginha. Demais informações devem ser acessadas através do Edital do Curso Pró-Técnico.

1ªchamada-cronograma-entrega-documentacao2018

1ªchamada-candidatos-pre-selecionados2018