MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Diretoria-Geral orienta sobre rotina de atividades para os próximos dias

Segunda-feira, 28 de maio de 2018

A Diretoria-Geral do CEFET-MG está acompanhando os desdobramentos da crise de desabastecimento por que passa o País, dentre eles as dificuldades para a mobilidade urbana.

Por se tratar de uma instituição multicampi, com  sistemas distintos de funcionamento (administrativo, acadêmico e logístico, dentre outros), a Direção-Geral orientará, por memorando, as chefias imediatas  no sentido de abonar as faltas nos casos de dificuldade de comparecimento ao trabalho, até que seja normalizada a situação. Para isso o servidor deverá registrar, posteriormente, a ocorrência no Sistema de Registro de Ponto Eletrônico, para homologação. Permanecem mantidos os serviços considerados essenciais, tais como segurança e portaria.

As aulas para esta segunda-feira, 28, permanecem suspensas, com exceção do câmpus Curvelo, como informado anteriormente. Um novo comunicado referente às atividades de aulas será emitido amanhã, às 16h. Eventuais ajustes no calendário acadêmicos serão apreciados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do CEFET-MG.

Reforça-se ainda que qualquer informação oficial sobre o funcionamento dos vários setores e segmentos da instituição nos próximos dias deverá ser verificado na página do CEFET-MG .