MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Nova seleção para professor substituto está com inscrições abertas

Sexta-feira, 8 de junho de 2018

Termina em 10 de junho o período de inscrições online para novas vagas de professor substituto no CEFET-MG. Os editais para o processo seletivo simplificado oferecem 15 vagas e destinam-se a contração de docentes por tempo determinado.

As oportunidades são para os campi Araxá (1 vaga), Belo Horizonte (5), Curvelo (2), Leopoldina (1), Nepomuceno (1), Timóteo (1) e Varginha (4). O processo é composto por análise do currículo, entrevista e prova didática, sendo que os candidatos devem informar o currículo no formato lattes, além de apresentar cópia da carteira de identidade e dos documentos curriculares no dia da entrevista. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Conheça a titulação exigida em cada vaga:

Araxá:
Graduação em Engenharia de Minas, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

Belo Horizonte:
Graduação em Filosofia ou em Ciências Sociais, com Doutorado.
Licenciatura em Educação Física, com Mestrado ou Doutorado.
Graduação em Engenharia Civil ou em Arquitetura e Urbanismo, com Especialização ou Mestrado em Engenharia de Transportes.
Graduação em Engenharia Civil ou em Agrimensura ou em Arquitetura e Urbanismo, com Especialização ou Mestrado em Engenharia de Transportes.
Graduação em Letras Certificado ProLibras (Ensino Superior), fluência em Língua Brasileira de Sinais, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

Curvelo:
Graduação em Educação Física, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.
Graduação em Física, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

Leopoldina:
Graduação em Física, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

Nepomuceno:
Graduação nas Engenharias Elétrica ou Eletrônica ou de Telecomunicações ou Mecatrônica ou de Controle e Automação, com Especialização ou Mestrado.

Timóteo:
Graduação nas Engenharias de Materiais ou Metalúrgica ou Mecânica ou Química ou Metalúrgica e Materiais, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado em uma das áreas.

Varginha:
Graduação em Engenharia Civil, com Especialização ou Mestrado (para 3 vagas)
Graduação em Arquitetura e Urbanismo, com Especialização ou Mestrado
Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG