MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Divulgado resultado de capacitação em línguas para servidores do CEFET-MG

Quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O CEFET-MG divulga o resultado do Programa de Apoio à Capacitação em Línguas dos Servidores (Edital 207/2020) para o 2° semestre de 2020. Foram ofertados os cursos de alemão, francês, espanhol, inglês, italiano e o preparatório para exames de proficiência (inglês). As aulas serão ministradas na modalidade on-line, de forma remota para os servidores de todos os campi. O objetivo é contribuir para valorização, formação, desenvolvimento e aperfeiçoamento dos recursos humanos da Instituição.

A Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (FCM) é a responsável pela divulgação das condições do curso, horários das aulas e também a plataforma utilizada, os recursos tecnológicos necessários para cursar e atividades extraclasse remotas.

O valor integral do semestre é de R$ 887,70. O apoio financeiro concedido pelo CEFET-MG corresponderá a 100% desse valor. Os servidores contemplados deverão enviar o boleto quitado para o e-mail capacitacao@cefetmg.br até o dia 8 de setembro.

 

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG