MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

“Engrena Impacto!” quer conhecer e selecionar empreendedores do CEFET-MG

Segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Até dia 30 de novembro, o “Levantamento de empreendedores e projetos com potencial de inovação e de impacto socioambiental” está disponível para ser preenchido por empreendedores e interessados em empreender no âmbito do CEFET-MG. A ação, denominada “Sondagem Engrena Impacto!”, tem o objetivo de conhecer e selecionar empreendedores e projetos da comunidade cefetiana com potencial de inovação e de impacto socioambiental.

O público-alvo do Levantamento são membros das comunidades interna e externa com ideias e projetos relacionados às áreas de vocação da Instituição, preferencialmente vinculados aos níveis de graduação e pós-graduação stricto sensu.

De acordo com o coordenador da iniciativa, professor Daniel Lopes, os dados obtidos ajudarão a entender o perfil dos(as) empreendedores(as) do CEFET-MG e a subsidiar a seleção de ideias e projetos com potencial de inovação e de impacto socioambiental para apoio entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. “Mediante expressa autorização, no próprio questionário, o participante pode indicar o interesse em divulgar sua ideia ou projeto numa vitrine de negócios da comunidade cefetiana”, conta Lopes.

Engrena Impacto!

O “Engrena Impacto!” é uma ação no âmbito do projeto de extensão “Modelos e ferramentas aplicados ao processo decisório do empreendedor inovador”, que integra o Programa Engrena CEFET-MG. O Projeto é realizado sob a coordenação do professor Daniel Lopes, com o apoio da Nascente Incubadora de Negócios de Impacto de Base Tecnológica do CEFET-MG e da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC).

Engrena, com edição da Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG