MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Mesa Redonda sobre Novo normal: o futuro do varejo farmacêutico

Quinta-feira, 17 de junho de 2021

Dando continuidade ao Projeto SEMPRI 4.0, no dia 22 de junho de 2021, às 19h30, será realizado pelo Campus Varginha do CEFET-MG a terceira mesa redonda, intitulada “Novo normal: o futuro do varejo farmacêutico”. O objetivo das mesas redondas é discutir as oportunidades e necessidades de produtos e/ou serviços em diferentes setores produtivos da sociedade, fomentando e incentivando o empreendedorismo, focando principalmente nas soluções ligadas à indústria 4.0.

Para o evento, o convidado é o Senhor Alan Fernandes, Diretor Executivo na REDE INOVA DROGARIAS, atualmente com 550 lojas licenciadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia, Mato Grosso do Sul, Pará e outros estados.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Projeto SEMPRI e será disponibilizado certificado aos participantes.

O Projeto SEMPRI 4.0 é focado no fomento ao empreendedorismo e inovação para indústria 4.0 e objetiva a integração CEFET-Empresa, direcionando os esforços no desenvolvimento de novas tecnologias para atendimento ao mercado produtivo regional. O Projeto é apoiado pela Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG com recursos provenientes do edital DEDC 69/2020.

Redação: Prof. Eduardo Gomes de Carvalho