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CEFET-MG

Ensino e trabalho remotos: avaliação foi prorrogada até sexta (17 de julho)

Quarta-feira, 14 de julho de 2021

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) decidiu prorrogar, até 17 de julho (sexta), o prazo para respostas ao questionário de autoavaliação sobre a experiência de servidores e alunos no Ensino Remoto Emergencial (ERE).

O formulário foi enviado ao e-mail de todos os docentes, técnicos administrativos e estudantes de graduação do CEFET-MG. O questionário é individual e personalizado. Caso não tenha recebido, envie uma solicitação à CPA pelo com-cpa@cefetmg.br.

De acordo com o coordenador da CPA, professor Fábio Rocha, a extensão do prazo, inicialmente previsto para 9 de julho, tem como objetivo ouvir o maior número de pessoas da comunidade acadêmica para que pontos de fragilidade possam ser identificados e correções planejadas na nova modalidade de trabalho e ensino imposta pela pandemia da COVID-19.

Comissão Própria de Avaliação

A CPA é a unidade responsável por realizar os processos de autoavaliação institucionais. Semestralmente, os discentes dos cursos de graduação participam da autoavaliação e, a cada dois anos, os servidores (docentes e técnico-administrativos) são consultados, por meio de questionários. No atual cenário, as perguntas do questionário foram baseadas no Ensino Remoto Emergencial e no trabalho remoto.

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG