MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Participe da 31ª META! Inscrições de 1° a 10 de setembro

Terça-feira, 31 de agosto de 2021

Dia 1°, quarta-feira, começa o período de inscrições para a 31ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META), evento científico-tecnológico mais tradicional do CEFET-MG. As inscrições de trabalhos exclusivos devem ser realizadas pelos orientadores, no Portal de Administração de Conferências, até o dia 10 de setembro.

Os orientadores devem, também, preencher os dados solicitados e fazer upload da planilha Excel. No ato da inscrição, o orientador deve classificar o trabalho conforme área do conhecimento e modalidade presentes no edital.

Somente podem ser inscritos trabalhos cujos resultados já tenham sido apurados e as conclusões estejam finalizadas ou em fase de finalização. Não podem ser inscritos trabalhos de revisão bibliográfica ou realizados em programas institucionais de ensino, pesquisa e extensão, executados em parceria com diferentes universidades, que tenham sido inscritos em congressos ou apresentados anteriormente.

Cada aluno pode ser inscrito em apenas um trabalho, desde que tenha tido participação efetiva na elaboração e execução das atividades. Os orientadores podem se inscrever em mais de um trabalho.

Saiba mais

Acesso o edital no site da META

Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM / CEFET-MG