MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Edital de seleção de bolsistas PRODEP para atuação na CADVG – 2023

Terça-feira, 1 de agosto de 2023

Encontra-se disponível o Edital nº01/2023-CADVG para seleção de bolsista PRODEP para atuação na Coordenação de Administração do CEFET-MG unidade Varginha (CADVG). A vaga ofertada é para o período da manhã (07h às 13h).

O Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) é ação de fomento ao desenvolvimento de carreiras e competências profissionais de estudantes regularmente matriculados em cursos de Educação Profissional e Graduação, tendo por objetivo contribuir para a complementação do processo formativo, para a construção do perfil profissional do discente e para o enriquecimento e melhoria no processo formativo dos discentes por meio do estímulo ao desenvolvimento de atividades, aplicação de metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento institucional, tecnológico e aos processos de inovação em situação real de trabalho.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 e 03 de agosto de 2023 por meio de formulário online.

Podem se inscrever estudantes matriculados e frequentes do 2º período (ou posterior) de qualquer curso de graduação. Veja mais detalhes das vagas acessando o Edital neste link.

Responsável pela notícia: Coordenação de Administração – CADVG