MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado Preliminar do Processo Público para Seleção e Admissão de Alunos para o Curso Pró-Técnico do CEFET-MG, Campus Varginha, ano de 2023

Quarta-feira, 31 de maio de 2023

Encontra-se disponível o Resultado Preliminar do Processo para Seleção de Alunos para o Curso Pró-Técnico do CEFET-MG, Campus Varginha, ano de 2023. Para acessá-lo, clique aqui.

Os(as) candidatos(as) Pré-Selecionados(as) deverão apresentar a documentação para fins de comprovação das informações prestadas na inscrição. Os(as) candidatos(as) devem atentar-se para o dia e horário previstos para apresentação da documentação e devem comparecer com os pais ou responsável legal. Para acessar o Cronograma de Entrega da Documentação, clique aqui.

 A documentação deverá ser entregue em cópia simples e lacrada em envelope.

A documentação que deverá ser apresentada se encontra no Anexo I do Edital do Processo de Seleção para o Curso Pró-Técnico. Para acessar a Lista de Documentos, clique aqui.

A não entrega dos documentos acarreta desclassificação do(a) candidato(a).

Os(as) candidatos(as) classificados como “excedente” poderão ser convocados em chamadas posteriores, caso não haja o preenchimento das vagas ofertadas.

O processo de seleção dos candidatos é feito a partir de critérios socioeconômicos.

O resultado da seleção dos candidatos será divulgado no dia 26 de junho de 2023 no endereço eletrônico do CEFET-MG Varginha (www.varginha.cefetmg.br).

Todas as etapas são divulgadas no site do CEFET-MG Varginha.

Demais informações devem ser acessadas através do Edital do Curso Pró-Técnico.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: dc-vg-protecnico@cefetmg.br

Responsável pela notícia: Regiane Gueli